08 fevereiro 2017

2017 Sudeste Asiático - Boracay

Lá, desembarque remoto que nos deixa no aero no centrinho, van, terminal de barco lotado, vários tickets a comprar, espera, barco a Boracay, tuk tuk enfezado, ufa, hotel! Esse demorou! Pé na areia, praia do kite surf. Nos instalamos e saímos para comer no restaurante vizinho, drinks e almoço. Depois, descanso à beira do mar, eu e Nat treinamos um pouco, banhos e saímos para jantar no centro. Era aniversário da Si, e comemoramos no grego Cyma, delicioso! Depois, passamos no Epic. Deixei a turma na balada que ia se formando e fui dormir, caindo de sono!

09/02 quinta

Madruguei, tomei café, esperei os meninos refastelado. Fomos todos à praia, White Beach. Muito bonita, água claríssima, cheia de gente, mas como é muito grande não incomoda. Dormimos e nadamos bastante. Trocamos de posição (da station 2 para station 1) e depois fomos para casa, passando pelo onipresente DMall. Treininho rápido. À noite, tuk tuk até o fim da station 3, em busca do restaurante Congas, tão divulgado pelo Thiago. MAS, estava caído! Terminamos em um outro, gostoso o suficiente. Tuk tuk de volta e cama. 

10/02 sexta

Dessa vez a Nat acordou e corremos e treinamos pela manhã. Depois do café, fomos os dois à Phuka Beach, de tuk tuk elétrico, com parada para troca de bateria! Super bonita, mais vazia, mas também superfaturada. Ainda bem que havíamos passado na bakery next door. Mais tarde, Si, Thiago e Rafa chegaram (Eneida fora mergulhar). Ficamos a tarde toda lá, bem agradável. Voltamos no tuk tuk e lanchamos no DMall. Descansamos e voltamos para o jantar no Damiana's, e seus mojitos de lichia. De novo, a turma foi ao Epic e eu fui dormirzzzzz. 

11/02 sábado 

Havíamos planejado alugar um barco para rodear a ilha mas o tempo nublado nos fez mudar de ideia. Decidimos ir a Ilig Iligan, linda, um pouco mais afastada e praticamente deserta. Ficamos acomodados numa barraca fechada. De início, o tempo estava feioso, com alguma chuva. Mas logo abriu, solar e resplandecente. Mais uma vez, muitos brownies da nossa padaria preferida. Pra voltar, nenhum tuk tuk disponível. Arranjamos uma moto que nos levou, de dois em dois, até a entrada de Phuka Beach, onde tomamos o tuk tuk. Descemos em DMall, almoçamos no Cyma, nosso preferido, margaritas delícia. Seguimos oara beira mar no Damiana's, com direito a mojitos em dose dupla da happy hour. Despedida do mar de Boracay, comprinhas rápidas e casa, para arrumar mala e deitar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário