09 julho 2016

2016 Inglaterra e Balcãs - Budva

Acomodados, fomos à praia de Mogren, vizinha. Lotada. Bonita, mas graças ao grande penhasco atrás da praia, boa parte dela fica na sombra relativamente cedo. Depois de cochilar, meio sorumbático, fui para casa. À noite, descemos ao centro para jantar no ex-Picasso. Foi bem gostoso, preços bons e porções gigantes. Teve até pedido de casamento! Depois, fomos ao Casper tomar um drink. E boa noite! 

09/07 Sábado 

Eu e Si descemos ao supermercado vizinho para as compras de café da manhã. Depois de comermos, pegamos o bus para Ploce, uma praia com ampla estrutura, até piscinas. Percorremos o beach club, descobrimos a "prainha da Simone", e passamos o dia. Voltamos com uma dona que ofereceu carona cobrada, mas não falava inglês. Bem engraçado. Demos uma olhada em lojinhas e descansamos. Tomamos nossa cidra já tradicional. Jantamos no Porto, uma certa confusão inicial causada por um grupo italiano. Mas logo resolvido, ganhamos até as bebidas por conta da casa. Estava bem gostoso. Depois, um drink no Casper. 

10/07 Domingo 

Tomamos café e tomamos o mesmo ônibus de ontem, mas para a praia de Jaz hoje. Bem mais calma que ontem. Ficamos lá até o mesmo horário de sempre. Voltamos, descansamos e jantamos no Kod Krsta. Médio. Eu e Si fomos assistir a última metade da final da Eurocopa (acredite se quiser). Depois, arrumar malas pro retorno a Londres. 

11/07 Segunda-feira 

Levantamos cedo e pegamos o transfer até o aeroporto de Tivat, perto. Avião pequeno, mas tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário