22 março 2009

2009 EUA - Florida - Fort Lauderdale 2009

Entao, em Miami, sozinhos. Carro alugado, check! GPS ligado, check! Roteiro trilhado, check! Chegamos em casa as 21h30, sendo que no aero foi as 18h30! Todo um processo. Mas deu certissimo. Jantamos no Rosie's, as usual. No dia seguinte, depois de uma noite bem dormida, a la playa, em Hollywood, onde everybody wants to come. Festival brasileiro, imagine: futevolei, Daniela Mercury, batuque, e ate a nossa primeira personagem: a ex-paquita Miucha. Um arraso. Agora, banho para jantar. Ah, Rafael criticou o volei de praia local e esta intenso na noturnidade. Aldair ja ta que ta dirigindo nos USA, tipo Jarbas. Luciano e eu estamos em casa :) Bjs.

Atualizacao: a noite foi jantar, italiano, bom. E, rodizios de motoristas a parte, bar com show de (muitas) drags. Comentario de Rafael: vale uma experiencia.

2 comentários:

  1. The Breno's Unize'States Dynamics Tour has begun...

    ResponderExcluir
  2. Breno, cadê você??? Sumiu????? Olha só, o Max tem um pedido pra você também..... se der tempo, é clero!!! é um HD externo de 750 giga ou 1 tera. Avisa o valor que ele te manda a grana. Beijos.
    Bete

    ResponderExcluir