05 outubro 2006

2006 Europa e EUA - Napoles, Pompeia, Herculano, ilha de Capri, Roma

Ufa. Tanto italiani! O gente, Rio e bagunca (nao, rafa?). Mas Napoles, eita, e o Vesuvio em erupcao. Nao ha transito, ha tsunami veicular. Nem. Suja, suja. Mas a comida... Delicia! Melhor que museus e a mesa napolitana. Agora Pompeia e Herculano - ave! Muuuuito bom, a gente pensa que e um sitio arqueologico interessante. Mas sao CIDADES. Muito bacana mesmo. Ja Capri, olha, parece a sindrome da falsa elegancia: basta ter praia e alto custo pro tempo fechar, as (milhoes de) previsoes de tempo piorarem, e a gente ter que usar muito transporte coletivo (lotado). Ai ai. Mas bati meu cartao. Andei ate de iate. E Roma, chegamos hoje, circuito arqueologia. Interessante, Roma e limpinha, cheia mas nao como Firenze. Curtindo. Mais noticias agora provavelmente so na intercontinental - Miami. PS: as compras serao ralas, nao esperem. Os precos abusivos, as palavras atrapalhadoras do sagradissimo sr. Papa, os japoneses e seus muitos ienes frequentes eleveram minhas expectativas cambiais. Com fe na PLR. Bjs. (Ah, pra variar, o sequestro do aviao pelo turco vai atrapalhar nosso embarque. Presto!)

7 comentários:

  1. Demorei mas dei "o ar da graça".
    Oi queridíssimo, estou com muitas saudades suas...pelo que vi das suas histórias terá muita novidade pra contar e fotos pra mostrar, se a PLR ajudar, quem sabe alguns presentinhos!! Brincadeirinha...Para atualizar as notícias, estamos em greve desde dia 03, bom pra vc que está longe de todo o stress, curtindo lindas cidades e outras nem tanto, né?!Quando volta? Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tsunami veicular?...rsss, essa foi ótima!
    Nossa vejo q a viagem está sendo fantástica né! Passeio de Iate, restaurantes com os melhores cardápios, visitas a centros culturai... deve estar tudo! Aproveite mto meu caro, tudo de bom aí e tire mtas fotos!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Que saudade, tira bastante , mas bastante foto pra fazermos um evento de lancamento das imagens...inesquecivel! Estou na expectativa da sua volta, que falta vc me faz....to de greve tem um tempao...desde o dia 22! Mas nao liga pra isso, curte o maximo! Beijos e mais beijos Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Saudades !!!!!!
    Estamos em greve da Lidy é otimo ela ta indo trabalhar todos os dias. Eu realmente estou de greve !!!

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    Antes tarde do que nunca, né? hehe
    Ó, tô adorando seus boletins parciais da viagem, me divirto muito com eles! Não tenha pressa pra voltar, por aqui está tudo como todo ano (esperando ansiosamente a PLR). Estamos morrendo de saudades de vc! Até mais!
    Beijão!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Bom os presentinhos num tem problema não...não esquente!!Pode trazer só os 3 óculos, as 7 calças jeans, os 5 pares de tênis, os 8 perfumes, o celular, o som pro carro, o carro...já a camiseta e o chaveiro "Estive em MIAMI e lembrei-me de vc" num esquenta, deixa pra próxima!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Pelo jeito, a Itália tem sido o país mais vasculhado, né? É isso aí. Se joga na culinária e nas baladas. Não espere por Miami.
    Por aqui, minha última semana de Floresta. A partir de 23/10, sou da 0033. Ontem, aniversário do Eduardo no Reciclo, tudo de bom. Amanhã, show do Skank!!!
    Abraços para você e Rimenita!!

    ResponderExcluir