09 outubro 2006

2006 Europa e EUA - Roma II, Miami e Fort Lauderdale

Oi gente, agora to civilizado. Tenho casa, internet, carregador de celular, fotos digitais baixadas em laptop, banho de banheira, vista pra piscina, chave de casa e o Columbus Day, dia de liquidacao dos EUA! Ah, os States sao tao ocidentais nao? Roma foi otimo, Vaticano, a despeito da quilometrica fila de japoneses nao-devotos, foi bacana. A tarde, Rimena ida, fui zanzar pela cidade sem destino. A pe mesmo. Mesmo pq corria o risco de nao ter transporte, sabe, eles tb tem stryke, greve, e ela nao podia faltar em minha viagem ja que estamos em outubro - de um jeito ou de outro estamos na luta!:P MAS a viagem a Miami foi uma verdadeira via sacra, Roma-Londres-Miami, que me fez despertar as 05h00 da matina, NAO dormir nos voos intensamente frequentados por europeuzinhos gritantes, e so me refastelar me meus novos aposentos as derradeiras 02h da matina. Observe, tem o fuso, o relogio do meu corpo representava 08 da manha do dia seguinte. Ossos do oficio de viajante transcontinental. CONTUDO estou pronto para a praia, e compras a seguir, "sales". Veremos o que o Rafael, que vai perguntar a Lidiany, me diz do meu rombo de gastos internacionais em euros, libras e dolares e pagamento domestico do assalariado em reais! Ate a PLR!

8 comentários:

  1. Enfim chegamos inde eu queria.. Miami... COMPRAS!!!
    Mas minha lista tá pequena... tudo é Pedro em minha vida!!! Quero só que vc compre um tênis da Puma para bebês... Vc tem bom gosto!!! Seja econômico... Hahahaha!!
    Aqui in Brasil a gente acerta!!
    Tenho 98 dólares!!!

    Beijos e boas compras!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahah! Sobre o seu "rombo de gastos internacionais em euros, libras e dolares e pagamento domestico do assalariado em reais!", nem se preocupe... Nós, pobres mortais, ficamos aqui, sem ver lugar nenhum novo, sem fazer nada diferente, e mesmo assim, vendo ir embora nossos salários em reais... Bom, estamos eu e Gu morrendo de saudades de vc, e loucos por todas as histórias e fotos!!! Aproveita a boa-vida de Miami e posta uma fotinho, vai... (nem que seja um "mural de montagens" hahahah!) Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Miami lugar bom para comprar e pra se sentir um pouco em "casa" ...
    Aproveite bastante aí Breno!
    Qndo vc chegar iremos te recepcionar com uma festa lá no Cartola q rafael vai estar organizando... rsss!
    Um super abraço!

    PS: Nossa se tiver aí camera digital em um preço bom e se der pra trazer, vc podia trazer pra mim q acertamos aqui! Thak´s

    ResponderExcluir
  4. Enquanto compras, acá estamos muito curiosos para as novidades contadas in persona... incomparáveis! Aproveite muito ainda (se joga mesmo)e que lots of sales rolem soltas :)Concordo com a Bel...fotinhas, mata um pouquinho da curiosidade.
    Beijos, laura e jax (ainda vivos depois da lama do Iron)

    ResponderExcluir
  5. Foto...foto...foto!!!!

    ResponderExcluir
  6. To precisando de comentários mais picantes, to te achando muito contido !!! Não ta se jogando não ????
    Acho que vou pra Miami, to de ferias segunda !!!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  7. que inveja!!!Miami!!! Como é lindo esse lugar... Ai que vontade de estar ai com vc!!!! Acho q eu ia me divertir como nunca!!! To morrendo de saudades... Bjao Pri

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando a intimidade, entrei na onda dos pedidos...rsrsr. Miami me lembra muito novela America !!! Ai amigo se nao for pedir muito traz pra mim tudo da SOL, mas quero tudo, aquele abajur, a maletinha, os topzinhos, maquiagem, e lógico aquele balcao para eu dançar em cima. Quando chegar aqui a gente acerta.
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir