21 setembro 2006

2006 Europa e EUA - Paris II

Pessoal, pessoal! To voltando nao! Quis dizer que volto ja para o BLOG!!! Enfim, obrigado pelo incentivo. Paris realmente nao fez minha cabeca - so Versailles, isso e que e vida! 1 e 2 estrelas nao ta rolando. Recebi nsgs de cel - temporiamente impossibilitado pq estou sem bateria e o adaptador esta inviavel... Para mandar msgs (a saber quando receberei), so mandar direto pro meu nr. No mais esta tranks! Priscila: Hotel Atlas foi tudo de bom, em Bruxelas. Em Amsterda Hotel Golden Regal menos legal mas valido. Em Paris, sem recomendacoes! Carol e Paulinha, mto obrigado! Vou ver con Rimenita e mando news la de Nice ou Monaco provavemente, ok? Bjs a todos!

9 comentários:

  1. Que bom..
    Vc tá mais animadinho!!!!
    Não tá esquecendo de trazer chocolates pro Pedrinho não, né????
    Hahahaha!!

    Beijos e aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Ah.. e como já havia dito em outra oportunidade...
    Contatos é tudo!!
    Paulinha já falou com vc??

    Acho que derepente na casa dela não tem estrelas (hahaha, acabei com ela!), mas vai ser melhor do que ficar num hotel... um pouquinho de clima caseiro não faz mal a ninguém... tirando a diversão que é garantida! Boas risadas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!
    Adorei esse blog, vc e realmente um show! Aproveita bastante, achei a foto um pouco escura, qu ehouve?
    Muita saudade!

    ResponderExcluir
  4. Como assim Paris nâo te encantou? Vc tem a cara dai...os cafes, o requinte,o aroma da cidade, o Sena,
    o moderno, o antigo, nao entendi, achei q vc ia amar...como eu amei!

    ResponderExcluir
  5. Ei Breno...abandonou a familia? Os emails q enviei voltam todos...Msg de cel vc n recebe. como fazer contatos?De noticias por favor...Saudades..e preocupada..

    Beijos Mamae

    ResponderExcluir
  6. Realmente não sei como Paris pode não ter te encantado... Será que não foi o mau-humor de homeless que contaminou tudo? Relaxa, aproveita o resto todo, estamos todos com muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que não tenha gostado - afinal, mais vale um gosto do que um carro de abóboras, né? - mas que bom que está de bom-humor de novo!!! Guarde o melhor para a terra das pizzas! Sábado, casamento de Fátima. Iremos todos!! Abraço! Saudades sim, mas suportáveis!!

    ResponderExcluir
  8. Faço das palavras de Rafa, minhas palavras.
    Beijos !!!
    E reze comigo:
    "Cordeiro de Deus aquele que tira os pecados do Mundo tende piedade de nós..."

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc tem razão. Paris, para mim, foi tb um mistério: linda, mas fria, com uma alma distante da minha, gente antipática. Ao contrário de Londres, que é viva...

    ResponderExcluir