24 setembro 2006

2006 Europa e EUA - Nice e Monaco

Ah, a Riviera. Mar azul, mesmo com dia cinza. Pessoas agradaveis, mais interiorano, linda igreja ortodoxa (russa!) em Nice. Monaco, olha, tem uma praia que gringo acha que e boa! De acordo com Rimena, eles que dao um pulinho em Maceio que vao ver o que e bom pra tosse. Ah, e o milkshake de Nutella de Montecarlo - fala serio! E so pozinho e leite batido: MILK shake. Q frustrante. Da-lhe Eddie's. E a conducao? Lotada, meninada chorando en francais ninguem merece nao. Gracas a Deus indo pra Italia amanha, Milano! Eliane, aguenta firme com a crianca! Vc tem experiencia! Alem de tudo meu blog promove beneficencia digital! Carol: baladas 0! Deixa pra Miami! O unico estrangeiro q conheci foi o marido da amiga da Rimena! A todos bjs, saudades, daqui uns dias volto (ao blog!).

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Até que enfim a esperada Itália! Divirtam-se e aproveitem bastante a culinária milanesa. Ah, e não se esqueça da minha blusa. Ontem, casamento foi ótimo, divertido, animado, calooooooor.
    Abraços para você e Rimena Gláucia!

    ResponderExcluir
  2. To adorando seu blog!!! Mande mais dicas e informacoes sobre os lugares, to anotando tudo!!!! bjao Priscila

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! Criança chorando em língua nenhuma é bom! Divirta-se muito!!! estamos adorando os post (mesmo às vezes eles sendo muito suscintos, contrariando totalmente seu gênero, né!) bjos enormes, estamoas com muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz! Tô sentindo falta da clássica msg do weekend: "rola um programinha??" :)
    Se joga mais garotinho... O velho continente está cheio de inferninhos deliciosos, não perca essa oportunidade!
    Minha mãe e Léo mandam lembranças.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Hum....
    Acho chiquérrimo Riviera...
    E crianças chorando em francês, português ou italiano é a mesma coisa... e vá se acostumando, visto que Pedro será uma criança... e como criança, chora!!
    Hahaha!
    Itália é terra de gente bonita!
    Faça a gentileza de fazer uma noitadinha que seja...
    Porque esperar até Miami??????????

    Entrou em contato com o Felipe e a Paulinha?????????

    Beijos e muitas pizzas pra vc!!
    A família manda energias positivas!!! E beijos...

    ResponderExcluir
  6. Breno tenho acompanhado vc.Estou amndo minha viagem digital.MORRENDO DE SAUDADES...
    santo antonio já acabou comigo e está de castigo.Amigo estou ansiosa pela sua volta .se quiser q te busco me manda e-mail.bjs
    Dani

    ResponderExcluir