31 março 2008

2008 EUA - Fort Lauderdade

Muito bem, apos o tour pelas capitais brasileiras (BH-Brasilia-Fortaleza com cadeiras desconfortaveis-Belem-Manaus-Miami), passei minha semanita de praia calma, corridinhas, conversas familiares. E compras: as listas infinitas dos colegas, amigos, parentes, conhecidos e anonimos dominaram as paradas de sucesso vespertinas. Nomeie uma loja de departamentos, de qualquer setor, em FL, e eu respondo: conheco. Ossos do oficio de viajante amigo. Ah, minha busca pelo molho italiano verdadeiro me indicou uma "cantina" chamada Kitchenette. Olha, os garcons, a comida, o ambiente - tudo nette mesmo! Mas o preco, nao tem nada de kitchen, ta mais pra salao de musica. Passo, repasso e tive que pagar. Next time, desejo uma companhia com carteira de habilitacao, e que goste de apostar nos cavalos: agradei do Florida Derby, embora fui trapaceado por umas certas zebras disfarcadas de cavalos, no melhor estilo coluna do meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário